Olá, estou apenas curioso, tenho o c4 Cactus Purtech Flair edition (automático). Estávamos na cidade a fazer compras hoje e tudo estava ok, mas a câmara para marcha-atrás parou de aparecer, estava a funcionar bem esta manhã, mas ao chegar a casa e fazer o percurso da escola, engrenei a marcha-atás e onde normalmente vejo a câmara, agora só vejo a imagem do carro (a vista aérea) que mostra os sensores, etc. e os avisos de colisão, anexei uma foto do que aparece onde a câmara normalmente aparece.
Eu tive um problema há algumas semanas, onde a câmara estava desfocada e eu postei sobre isso, mas depois de levá-la para a inspeção, foi corrigido, pois a AC disse que havia sujidade nos fios e eles limparam tudo e estava a funcionar bem, eu contactei a AC sobre isso e estou à espera de uma chamada de volta, mas pensei em perguntar aqui, só por precaução.
Eu tive um problema há algumas semanas, onde a câmara estava desfocada e eu postei sobre isso, mas depois de levá-la para a inspeção, foi corrigido, pois a AC disse que havia sujidade nos fios e eles limparam tudo e estava a funcionar bem, eu contactei a AC sobre isso e estou à espera de uma chamada de volta, mas pensei em perguntar aqui, só por precaução.